sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meninos .

gente , primeiramente queria me desculpar por não ter postado ontem. Minha amiga veio aqui em casa e depois fui em um jantar que terminou 00:00 tava morta então nem entrei no pc.

Mas estou hoje aqui para falar sobre essa spécie : MENINOS .Acho que grande parte de nós , quando eramos crianças odiavamos os meninos ¬' eles só sabiam estragar nossas brincadeiras com as bonecas e o que nós fazíamos ? Batiamos neles , HAHA. Sabe oque é mais engraçado ? è saber que podemos conviver em paz com eles apesar de t u d o ! Hoje em dia , eles são nossos namorados , pais , melhores amigos , nossos irmãos . E muitas de nós , meninas , choramos por eles , eles nos fazem chorar de alegria ... mas muitas e muitas vezes de tristesas . e principalmente quando você gosta dele e ele nem sabe que você existe ou finge isso. Ai só nos resta chorar. Mas muitas vezes esses meninos não merecem uma lagrima que cai de nossos olhos. E muitas vezes eles merecem pois nos ajudam em tudo. Esses sim podemos chamar de melhores amigos e eu cometi um GRANDE erro em trocar o meu melhor amigo por outro . ele sempre me ajudava em tudo e eu ajudava ele até que um dia fiz amizade com outro e minha amizade com esse “outro” aumentou . e a com meu verdadeiro melhor amigo foi caindo. Mas um dia esse “outro” me fez mal e a idiota foi pedir desculpas para seu verdadeiro melhor amigo. Oque merece sua amizade :] me sinto muito culpada , mas todos erram não é mesmo ? E eu erro até demais ): / mas enfim , isso não leva ao caso. Temos sim que aturar os meninos se eles nos fizerem bem ou mal. Temos que agüentar , somos fortes e isso faz parte da vida ! Vocês são fortes , conseguem ! Beijos Iza :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário