quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Micos .

Bom meninas , vocês devem saber que não são as únicas a passarem por situações vergonhosas x) E para deixar vocês mais a vontade , cada uma de nós vai falar um mico aqui. Então vamos lá ...

Meu maior mico?
Viish, foram tantos, mais eu vou escolher um recente e muito vergonhoso ;X
Eu era nova na escola, ainda não conhecia muito os lugares, quando, um belo dia biia estava na aula de ciênciias UAHUSHAUSHU, e pede pra ir ao banheiro :] e ela nem vê o nome ‘ masculino ‘ na porta do banheiro, ela vê apenas uma menina na porta e acha que é ali , ela entra e fica arrumando o cabelo de repente a menina que tava na porta fala ‘ amiga, aqui é o banheiro masculino’ uuuuuuuuui quase ! ;P . Biia vai pro banheiro feminino vermelha igual a um tomate, e muuuuuuito agradecida pelo aviso da menina :] , maiis ela não era legal @: , eu sai do banheiro e vi ela contando pra todos os amigos e apontou pra miim, quase que eu voei no pescoço dela @: UHSAHSHAUSHU.
Beijos Biia.


Nossa gente , foram tanto micos que é até difícil escolher um . Mas um que me marcou bastante foi esse : Em um lindo dia eu estava no shopping com um vestido tomara que caia , e tava muito cansada então resolvi sentar. E sabe aqueles bancos que dá pra sentar dos dois lados ? então ... , eu sentei e um velho sentou atrás de mim , mas como meu vestido era grande ele sentou em cima do vestido . fui levantar e adivinha ? o meu vestido ficou ! Não sabia onde enfiar a cara na hora , HUSHASUA. Por isso : shopping nunca mais com vestido tomara que caia. Beijos Iza :*

6 comentários: