quarta-feira, 3 de março de 2010

Famosos.


aa quem nunca teve ou tem um amor platônico ? por um cantor , banda , ator , sejá lá o que for : um famoso ! Hm , eu tenho um muuuito grande e acho que a Bia também , sou a p a i x o n a d a por restart e a bia por cine (: infelizmente ainda não fui em um show do restart , mas esse ano ainda vou (yn) . continuando ... não importa oque ele seja você é simplismente apaixonada nele e jura amor eterno . o pior é quando vem uma **** de uma poser e fica dizendo que ama ele mais que tudo e que ele é a vida dela e bla bla bla . qual é ? posers ? aa porfavor somos fãs de verdade. nós somos capazes até de morrer por nossos babys seja quem forem. quem não concorda ? todos temos um amor platônico quer você queira ou não. Ensistimos em dizer que ele é nosso e de mais ninguém e até acabamos brigando com quem discute , HAHAHA. mas isso é ser fã é ! Apoiar seu amor nas piores horas , nos momentos difíceis , e jamais abandoná-lo isso sim é ser fã de verdade , concordam ? Mas de verdade , sempre potejam os seus ídolos para não ficar feio hihi :x esses são nossos amores. E vocês gente ? Tem algum amor platônico ? Então comenta aê (: AA e gente vou postar uma fotinho aqui minha ok ? Beijos Iza :*

2 comentários:

  1. iza do céu OOOOOOOOO: mil vezes o: você é perfeita amor *-----* amei o post. e meu amor platônico é Replace , mas eu ja fui em show tirei fotos e tals . amei o post mil vezes amei , as duas caprichosas como sempre.

    ResponderExcluir
  2. nossa amor nada a ver ): sou bem feia e obrigada por tudo aê (L

    ResponderExcluir