segunda-feira, 8 de março de 2010

Prima-amiga-irmã ♥

Primaa é aquela irmã maiis velha ou maiis nova que agnt NUNCA esquece sendo ela morando longe ou perto da gnt, ela tem um espação no nosso coração que NUNCA será ocupado por maiis ninguem. É aquela que voce pode confiar de olhos fechados que não te abandona em NADA , que sempre que voce precisar sabe que é só dar um grito que ela vem correndo todo mundo tem aquela prima chata que tem vontade de sumir quando ela vai na sua casa e pede pra voce brincar de barbie cm ela, mas tem aquela prima que voce tem orgulho de falar OI, ESSA É A MINHA PRIMA. :D . Prima serve pra dar conselho, pra nos ouvir SEMPRE, prima ouve até as maiores burrices da gnt, é aquela que de um jeito ou de outro já faz parte da sua história. Gente, agora eu quero falar um pouco de mim (Bia), rs , a pouco tempo teve a festa de 15 anos da minha prima-irmã sâmia, eu achava que ela nem iria ligar para mim naquela noite, aliás a festa era dela, ela iria aproveitar e nem olhar na minha cara direito, mais eu entenderia, mais NÃO foi assim, eu tive MUITA vontade, MUITA mesmo de chorar de emoção, porque além dela lembrar de mim ela me chamou pra ficar junto com ela, me deu um buquê de flores e LEMBROU DE MIM, a atitude que eu mais me orgulhei nela, foi que ela lembrou do nosso vovô querido que já se fooi mais que NUNCA, NUNCA mesmo sairá dos nossos corações [saudades vovô] ESSE que não tem nem como esquecer, cm o falecimento de nosso vovô essa nossa irmandade foi só crescendo pq precisavamos ainda mais uma da outra e agora não tem qm separe essas PRIMAS-AMIGAS-IRMÃS s2

Nesse texto eu tive ajuda da minha priima irmã linda, sâmiia, te amo deeemaiis F O R E V E R diiva *-*

Beeijos biia :*

Obs: Na photo é eu e minha prima-amiga-irmã sâmiia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário